Esta season pode ter acabado mas...

11:18

Para mim a temporada de séries acaba oficialmente com o episódio 10 de Game of Thrones (quando GoT tiver acabado e eu estiver feliz - ou não - com o resultado arranjo uma maneira nova de declarar fim de temporada de séries). Por isso, juntemo-nos todos para carpir as séries canceladas e as séries renovadas sem qualidade e regozijarmo-nos com a renovação das séries mesmo fixes, sim? Sim!



Mas sejamos poéticos e digamos que cada fim vem sempre com um início. Por isso façam YEY e vejam as séries novas que vêm a caminho entre este Verão e este Outono.

Vikings



Eu sei que isto estreou dia 3 de Março passado, mas au ainda não vi, por isso considerem a coisa nova, ok? É um drama histórico sobre Vikings, olhem só que premissa tão fixe.
Não há muita mais informação, infelizmente, a não ser que é do canal História.

The White Queen



Uma colaboração entre Starz (wee, Spartacus, wee) e BBC, baseada na saga "The Cousin's War" da Philippa Gregory. Estou super ansiosa, porque sou fã da Philippa e adorei os 3 livros que já li da saga (diz que saiu mais um recentemente, mas ainda não lhe meti a mão). Acho que é baseada na saga e não nas personagens especificas tal como os livros por uma questão temporal, o que faz todo o sentido, e admitamos que uma super mashup de mulheres em guerra dá sempre outro gosto às coisa. Estreia a 10 de Agosto.


Star-Crossed



Raios se sei se isto vale a pena, mas hey, tem aliens com tatuagens engraçadas no mundo humano! Sabe-se que é uma série de Midseason da CW, mas ainda não tem data de estreia.


The Hundred


100 humanos "delinquentes" têm como pena serem enviados para a Terra em cenário pós-apocalíptico para explorar como está a mesma depois de ter sido "destruída". Novamente, não faço ideia do que vai sair daqui, mas mete apocalipse (I'm such a nerd!). Tal como a anterior, é uma série de Midseason da CW, mas ainda não tem data de estreia.


Dracula



Ok, vamos já estabelecer aqui a controvérsia. Esta série chama-se Drácula, certo, e diz ali no trailer algures que é baseada no livro do Bram Stoker, mas eu estou em crer que ou ninguém da indústria televisiva leu o livro nos últimos anos ou alguém estava muito bêbado quando o leu. É que basta ver o trailer para se perceber que não tem NADA a ver com o livro. Está provavelmente mais relacionado com o *Glup* filme que fizeram há uns anos atrás com um Keanu Reeves imberbe do que com o livro. Mas somos avisados no trailer e tem o Rys-Meyers e pode ser que, com alguma sorte, saia algo decentezinho. Data certa para a estreia ainda não temos só se sabe que vai estrear numa  sexta-feira de Outono na NBC.


The Originals


Spin-off de "The Vampire Diaries", "The Originals" teve um pseudo-pilot no passado dia 25 de Abril mas só estreia na temporada de Outono da CW. Quando inicialmente disseram que iam fazer uma série só com os Original vampires adorei logo a ideia porque pensei que fosse a história toda deles. Afinal não é, o que me deixa um bocadinho murcha, mas tendo em conta que vai incluir todo o cast decente de TVD, à excepção talvez da Caroline (eu ainda não vi o fim de season de TVD, por isso não posso confirmar isto) e do Stefan (que foi? Eu gosto do Stefan, BURN IN HELL YOU DAMONETTES!) uma pessoa tem de dar uma oportunidade à coisa.


Onde Upon a Time in Wonderland


Outro spin-off, desta vez de Once Upon a Time da ABC, também a estrear na temporada de Outono. Acabei de ver a 2ª season de OUaT há pouco tempo, e o meu sentimento em relação à série sempre foi um pouco meh, mas o trailer parece interessante e diz a regra que, se é de fantasia, dá-se uma oportunidade.


Reign



Outra da season de Outono da CW. Desta aqui sabe-se pouco, apenas que é a história de Mary of the Scots. E é impressão minha ou aquele "Please call me Mary" não auspicia nada de bom (tipo, uma série com qualidade, por exemplo). Again, há uma regra qualquer que diz que se é histórico temos de ver, portanto here we go, e comecem a rezar, que pior que o desastre de Camelot não é com certeza!

Esta é, obviamente, uma selecção pessoal. Muitas mais séries vão estrear, e há probabilidade elevada da  maioria das que estão aqui virem a ser uma grande treta, mas hey, let's roll the dice! Sabem mais alguma que vos pareça interessante? Como estão as vossas expectativas para estas?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tens uma que já saiu o 1o episodio como teaser... acho k é twisted...
    depois tens the fosters, que ja vai no 2o episodio, teen wolf, que está a começar a 3a temporada, the mistresses (sexo e a cidade wannabe)... e que me lembre n ha muito mais...

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images