Yey Filmes sobre senhores mortos, yey!

12:29

Bem, aparentemente o cinema estes dias está cheio de filmes sobre senhores mortos. E o pior? Quero ver tudo o que é filme que anda por aí! Ai o money que eu não tenho!

Bem, primeiro vamos ao Senhor Presidente *vénia* Lincoln. Tendo acabado ontem de ler "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" (que é basicamente uma biografia do senhor com vampiros misturados) devo dizer que estou mortinha para ver este, porque o Ab é um badass, e não precisa de caçar vampiros para tal. Um americano inteligente, deuses! A raridade!

O que me lembra... Abraham Lincoln e Martin Luther King Jr. fechados numa sala. The awesomeness of the situation. *sighs*

Enfim, tomem lá o trailer!

Segundo homem morto do dia é Alfred Hitchcock, que segundo consta também não era lá muito bom da cuca. Mas disso é que nós gostamos, certo? Segundo me parece, o filme é mais especificamente sobre o making off (e a polémica) de Psycho, um clássico do terror e dos mais conhecidos filmes da história do cinema.

Depois há o "Warm Bodies" em que também há gajos mortos... ou mais ou menos! Mas desses falo depois. ;)

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images