Gémeas e neuras

03:08

Ontem a ida à faculdade acabou por se reveler uma bela perda de tempo. Quer dizer, porque raio é que nos mandam ir de propósito a um sítio para uma reunião em que não respondem (nem querem responder, pelos vistos) às nossas dúvidas e perguntas e o pouco de tempo em que se dirigem a nós (e não só a uns determinados ranhosos que têm a mania que são bons - e sim, digo ranhosos porque é a mais pura das verdades e muito muito muito poucos se safam) é para se gabarem disto e daquilo e deitarem palha ao ar sem explicarem nada? (Ok, foi uma frase de meio quilómetro mas vocês perceberam).

Consequência: cheguei a casa e só me apetecia bater com a cabeça contra as paredes (a minha e a de outras pessoas) e nem tive paciência (imaginem o estado crítico) para ir direito ao fórum e dar atenção a coisas importantes.

E adivinhem lá! Recebo uma mensagem da minha mana Ana a dizer que ela também estava exactamente como eu! Isto só prova que há quem pense como eu, o que põe ligeiramente menos em causa a minha sanidade mental. Isto visto do lado positivo da coisa, porque é óbvio que eu não quero que ela tenha tido o mesmo que eu. Mas este facto, acrescido a alguns outros e uma franja em comum me diz cada vez mais que somos capazes de ser gémeas e nem o sabemos. E assim se descobrem os mistérios da vida! (que frase mais estúpida -.-)

A verdade é que agora, na manhã do dia seguinte já estou um bocado melhor, e vendo as coisas de uma perspectiva diferente posso dizer que há sempre um lado positivo e um negativo nas coisas. Trocando por miúdos, podemos dizer sabiamente que "Nem tudo é mau!". E neste caso:

  • Ponto negativo: tenho aula hoje à tarde (se for 5 minutos de apresentação e me mandarem embora tenho um treco).
  • Ponto positivo: não tenho aulas o resto da semana (e só isto merece comemoração com direito a saltinhos e a uma mini fresquinha numa tarde de calor).
Por isso meus amigos, façam o que eu não fiz: se estão a ver que vai ser uma pura perda de tempo FALTEM! Tempo não é coisa que nasça nas árvores para ser desperdiçado a toda a hora. É mais como o petróleo: pensamos sempre que há mais e quando se vai a ver... pluft! Só que neste caso não há uma "energia renovável" alternativa.

Música: Don't Go Away - Oasis

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hoje, ao menos, bebemos um chazinho e rimo-nos com a msg da prima da prima (que n é prima !) do Válter.

    Para a semana há mais diversão, com direito a aulas e tudo (irony,please)

    E prontos, 1ºcomentário no seu blog ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOOOL, isso foi excelente! Acabar as aulas cedo e ir lanchar é o que está a dar, mas algo me diz k não nos vão deixar fazer isto muito tempo! -.-

    Para a semana aposto que há Nelzinho!!! Mal posso esperar, upa upa!

    Muito obrigada pelo comentáriozinho :)

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images