Eu podia jurar que isto é uma perda de tempo! Ok, no fundo, talvez não o seja...

03:49


A primeira coisa que uma pessoa se devia perguntar quando começa a escrever um blog é "Porque raio estou eu a fazer isto?". A resposta mais honesta e sincera que posso dar é um simples "não faço ideia".


A verdade é que, de algum modo, todos precisamos de um sítio ou uma forma de expressão, então acho que posso afirmar com alguma segurança que um blog é uma forma de expressão como qualquer outra.


E assim faço o meu primeiro post que será de alguma forma uma apresentação.


Eu sou a Mar posso dizer que há três palavras que me definem:


A primeira é Magia; porque é o fundo e base de todas as coisas. Não é uma questão de crença ou religião, embora eu esteja manifestamente voltada para a Deusa Mãe (a quem chamam Natureza) mais do que para qualquer outro lado. É sim algo intrínseco quando se olha em volta, algo tão natural que a maioria das pessoas ninguém não. Não é preciso agitar uma varinha nem dizer palavras mágicas. Basta respirar e sentir-se-á como o toque de seda entre os dedos.

A segunda é Sonho; o poeta tem e terá sempre razão quando diz "o sonho comanda a vida". E nada mais precisa de ser dito.

A terceira é Música; porque é Magia, Sonho, e Paixão de um modo que nenhuma outra coisa o é. O piano é o meu companheiro há cerca de um ano e não poderia escolher amigo melhor. Haverá o dia em que também me aventurarei nas cordas da guitarra, mas por enquanto piano e voz (ainda que não a melhor possível) terão de ser suficientes.

Com este blog pretendo postar o que simplesmente me apetecer. Por vezes serão coisas alegres, outras simples músicas, ou ainda momentos de tristeza profunda. Mas afinal foi para isso que o criei não foi?


Escrevo este post ao som da soundtrack do blog "A minha inspiração..." da autoria da minha irmã Miri (mil obrigadas mana pelas maravilhosas baladas).

Música: Amsterdam - Coldplay

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aww *.*

    Eu te inspirei :)

    Espero que este cantinho nos mostre mais de quem tu és... e do enorme talento que tens dentro de ti :D

    ResponderEliminar
  2. So me resta desejar te boa sorte para o blog =) eu sou uma grande apoiante deles e sabes que podes sempre contar com a minha ajuda. =)

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images